Presidente da Xiaomi revelou que a pequena tela traseira do Mi 11 Ultra é a mesma encontrada na Mi Band 5, a pulseira inteligente da fabricante.
Mi 11 Ultra é um smartphone top de linha, seu maior destaque é a pequena tela traseira, ela chega como uma forma de ajudar a tirar selfies de qualidade com a câmera traseira, que possui duas câmeras de 48MP e outra de 50MP.
Ao revelar as especificações e novidades do smartphone, a fabricante não falou nada sobre esse detalhe importante sobre a tela, que só agora está sendo revelado.
Mi 11 Ultra conta com tela traseira, que é a mesma que equipa a Mi Band 5
Os Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro foram anunciados no fim de março, a diferente entre eles são bem poucas, o maior destaque é que a versão Ultra conta com uma tela menor para utilizar a câmera traseira para selfie, algo que não existe no modelo Pro.
Agora Lei Jun, Presidente da Xiaomi, revela que essa tela traseira é a mesma que equipa a Mi Band 5, a pulseira inteligente que chegou no ano passado.
Isso é bem curioso, interessante e bastante prático para a própria Xiaomi e seu consumidores. Ao utilizar a mesma tela da Mi Band 5 no Mi 11 Ultra, a fabricante tem menor custo, já que é uma tecnologia que já foi desenvolvida e que está em produção há um bom tempo.
Como a Mi Band 6 já é oficial, a Xiaomi ainda pode deixar o excedente de tela da Mi Band 5 para serem utilizadas no Mi 11 Ultra, o que acaba diminuindo os custos tanto em produção como em desenvolvimento.
Para quem ainda não sabe, a pequena tela na traseira AMOLED de 1.1 polegadas, não serve apenas para tirar selfies de qualidade com as câmeras traseiras, mas também para mostrar ligações recebidas, carregamento da bateria, mostrar a hora e mais.
Você pode saber mais detalhes do Mi 11 Ultra aqui, o que inclui hardware e outras informações.
Via: Ithome