Pular para o conteúdo

Philips apresenta TV OLED 4K, Samsung uma geladeira e Sony um novo Walkman, todos com Android

Samsung Family Hub, Philips 55POS901F e Walkman MW-WM1Z

Aparelhos diferentes com o sistema Android estão chegando ao mercado, dispositivos que eram simples, agora chegam com muitos recursos e novidades únicas.

Philips apresenta TV OLED 4K, Samsung uma geladeira e Sony um novo Walkman, todos com Android o sistema que está se tornando a cada dia mais multiuso.

Nem só de smartphones muitas fabricantes vivem, muitas possuem uma variedade enorme de produtos, mas com a chegada da Internet Das Coisas, elas querem unificar ainda mais seus dispositivos para que os consumidores tenham regalias que só a tecnologia pode proporcionar.

Android Logo

Primeiro vamos falar da Philips que lançou a primeira TV 4K OLED com Ambilight do mundo, novidade chega com muitos recursos interessantes.

Philips 55POS901F

philips-tv-55POS901F

A nova TV da Philips chega com certificação Ultra Premium HD que garante que o aparelho tem potência para rodar 4K sem qualquer problema de imagem ou travamentos.

O televisor Philips 55POS901F chega com 3800DPI, a tela (levemente curvada nas laterais) é fornecida pela LG, mas o processamento de imagens é da própria Philips e ele consegue lidar com 4 bilhões de pixels de uma vez.

Além de toda a tecnologia que uma TV desse tipo merece, a Philips 55POS901F ainda possui uma barra de autofalante que possui sistema de 6.1 canais que junto conseguem 30W.

Mas o grande destaque da TV são suas características Smart, ela chega com um processador de 4 núcleos, roda o sistema Android, permite acessar a loja Google Play, também permite usar a função Google Cast (como um Chromecast integrado) e chega com um controle que possui um teclado em QWERTY e um microfone que permite usar comandos de voz.

A TV Philips 55POS901F será lançada entre outubro e novembro, seu preço oficial ainda não foi divulgado.

Vamos falar da Samsung e da sua nova geladeira, confira:

Samsung Family Hub

A nova geladeira da Samsung possui duas portas, mas o que faz ela se destacar de suas concorrentes com certeza é sua tela de 21 polegadas que está integrada em uma das portas.

Na tela temos a possibilidade de poder usá-la para os mais variados tipos de propósitos como assistir vídeos, mostrar fotos, anotações, recados, compromissos acessar a internet e muito mais graças ao sistema Android.

O grande destaque da Samsung Family Hub é que com sua tela e suas três câmeras internas, o consumidor pode verificar tudo o que tem na geladeira, não interessa onde esteja, se algo estiver faltando ou acabando, basta fazer um pedido na própria tela ou no smartphone, muitos supermercados que vendem on-line serão mostrados e em poucos segundos você pode adquirir tudo o que estava querendo.

Como preço oficial nos EUA, a geladeira Samsung Family Hub chega com preço a partir de US$5.600 dólares.

Agora iremos falar um pouco do novo Walkman da Sony, confira:

Walkman MW-WM1Z

Walkman MW-WM1Z

A Sony sempre teve um carinho pela linha Walkman, por isso, a marca está viva até hoje, claro que muitas pessoas que adoram música também adoram os produtos da fabricante.

No Walkman MW-WM1Z a Sony não economizou um centavo e investiu em tudo o que existe de melhor, tudo começa já na carcaça do aparelho, ela é banhada a ouro e que diminui a interferência magnética.

Por dentro, a fabricante trouxe um circuito analógico e outro digital que juntos reduzem os ruídos. Também temos o amplificador digital S-Master HX que possui a tecnologia de upscaling DSEE HX que aumenta a qualidade de qualquer áudio.

Walkman MW-WM1Z

O novo Walkman MW-WM1Z chega com tela de toque de 4 polegadas com resolução de 854×480, Bluetooth, NFC, memória interna de 256GB, bateria que dura até 33 horas de músicas com MP3 a 128kbps ou 11 horas rodando DSD 11.2 MHz, o sistema operacional é baseado no Android.

Walkman MW-WM1Z

No mercado, o Walkman MW-WM1Z irá chegar com o valor de US$1.200 dólares.

Como podemos ver o sistema Android não está querendo dominar somente nãos aparelhos portáteis, mas sim em quaisquer dispositivos que precisem de um sistema operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *