Pular para o conteúdo

POCO foi integrada ao site da Xiaomi

Poco Logo

A partir de agora, os produtos e informações da POCO são encontradas no site da Xiaomi oficial.

A integração foi feita para centralizar os dispositivos e fabricantes em um só lugar, o que é benéfico para os consumidores.

Mudança foi anunciada meses atrás, mas somente agora foi concluída como planejado pela empresa.

Xiaomi, Redmi e POCO estão em um só lugar

No final de outubro de 2024, foi revelado que o site da POCO seria integrado ao da Xiaomi, algo que finalmente aconteceu.

Marca POCO integrada no site da Xiaomi Brasil (mi.com/br/)
Marca POCO integrada no site da Xiaomi Brasil (mi.com/br/)

A alteração foi feita de forma mundial, a única exceção é na Índia, que os sites das empresas ainda irão se manter separados.

Como revelado anteriormente, as mudanças já foram vistas em 21 de outubro de 2024, já que o site Mi.com começou a receber os serviços, produtos e suporte dos dispositivos da POCO.

Mas em 31 de dezembro de 2024, o site da POCO começou a ser deixado de lado, mas até o momento, ainda está funcional, pelo menos na versão global, mas é algo que irá mudar em breve, já que não tem sentido manter os dois sites funcionando ao mesmo tempo.

Ao entrar no site Mi.com, os consumidores poderão acessar as marcas Xiaomi, Redmi e POCO, tudo em um só lugar.

Marca POCO integrada no site da Xiaomi Global (mi.com)
Marca POCO integrada no site da Xiaomi Global (mi.com)

Para os consumidores, a novidade é muito interessante e permitirá conferir os produtos, valores, informações e até mesmo fazer a compra em um único site, além disso, aumenta a chance de conhecer um novo dispositivo de uma das fabricantes citadas.

Para a Xiaomi, é uma forma de unificar as suas marcas em uma só plataforma, permitindo que os consumidores precisem lembrar e acessar apenas um único site e consiga encontrar o que estão procurando e mais de forma centralizada.

Quando o procedimento de integração realmente terminar em todas as regiões, ao tentar acessar o site da POCO local, os visitantes serão enviados automaticamente para o site da Xiaomi, o Mi.com da região.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *