Processador da linha Snapdragon 800 irá equipar um Moto G, novo modelo acaba de surgir em imagem na internet.
A linha Moto G chega com processadores intermediários, medianos e de entrada, mas isso irá mudar um pouco no futuro.
Os rumores indicam que a linha Moto G terá pelo menos um modelo com processador top de linha, se for realidade, será a primeira vez que isso irá acontecer.
Surge imagem do Moto G que será equipado com processador da linha Snapdragon 800
A imagem apareceu graças ao Evleaks, que é bem conhecido por revelar novos aparelhos e especificações antes mesmo do lançamento oficial.
O novo Moto G, é identificado pelo codinome nio, que será equipado com um processador da linha Snapdragon 800 é bem interessante, temos poucas bordas ao redor da tela.
Como podemos ver na imagem, o destaque é a câmera frontal, que está em dois buracos na tela, câmera dupla são normalmente encontradas em modelos tops de linha.
Os rumores indicam que o processador utilizado no aparelho será o Snapdragon 865, top de linha de 2020, e não será o Snapdragon 888 que foi recém-anunciado e que chegará nos aparelhos poderosos de 2021.
Além disso, os rumores ainda revelam outros detalhes importantes, teremos uma tela com taxa de atualização de 105Hz, cerca de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.
A bateria seria de 5000mAh, o que é bem interessante para um aparelho desse porte, permitindo que os usuários utilizem o telefone por um dia completo sem precisar carregar.
Além do Android 11 de fábrica, esse Moto G deve contar com porta USB Tipo C que permite se conectar em monitores, o que iria ativar o Modo Desktop que a Motorola vem trabalhando e que surgiu em um pequeno vídeo.
Esse Modo Desktop também pode ser a característica mais marcada que fez a Motorola apostar em um processador Snapdragon top de linha pela primeira vez para um Moto G, já que o recurso deve exigir um bom processamento para funcionar corretamente e de forma suave.
Resumo
Pela primeira vez um processador da linha Snapdragon 800 irá equipar um Moto G, modelo será top de linha e deverá contar com muitas novidades, o que inclui o Modo Desktop.
O primeiro Moto G (nio) equipado com um processador Snapdragon ainda não tem data de lançamento, então pode demorar meses para ele se tornar oficial.
Via: Voice