Com uma nova temática, PUBG: New State entrou em pré-registro no Android, jogo foca no futuro e traz muitas novidades.
PUBG é bem conhecido mundialmente, o jogo estreou no PC, depois foi para os consoles, e ganhou até duas versões para o Android, o PUBG Mobile e PUBG Mobile Lite.
Agora a desenvolvedora está revelando sua terceira versão do game, que tem como foco o futuro, mas ainda mantendo a essência do jogo original.
PUBG: New State é anunciado para Android e está em pré-registro
O novo game PUBG: New State é considerado uma expansão do universo de PUBG, os acontecimentos são no futuro, mais especificamente no ano de 2051, assim os usuários terão que utilizar as tecnologias disponíveis naquele momento para criar táticas inéditas e conseguir sobreviver.
O primeiro destaque fica para os gráficos, que a desenvolvedora diz que estão mais ultrarrealistas e irão ultrapassar os limites dos jogos móveis, a promessa é uma iluminação global melhorada, gráficos mais realistas e de nova geração.
Jogadores terão mais ação do que nunca, já que os tiroteios também serão mais realísticos, existem muitas armas diferentes, que inclusive podem ser personalizadas da forma que quiser.
Como as batalhas acontecem no futuro, PUBG: New State traz novas ferramentas e recursos para que você consiga ainda mais vantagens durante as partidas.
Será possível utilizar drones, realizar manobras de combates, utilizar vários recursos diferentes como proteções e muito mais.
Os mapas serão 8×8 KM, o que é excelente para os 100 jogadores que estarão na mesma fase, claro que você poderá andar com carros, inclusive com alguns modernos.
As batalhas podem acontecer de forma individual como é padrão, mas também existirá modos que exige formar um time para conseguir ser o vencedor.
Como a versão original, o PUBG: New State estará disponível gratuitamente para todos, mas com itens para comprar com dinheiro de verdade, para jogar, é necessário ter pelo um aparelho com Android 6.0 com 2.5GB de RAM ou maior.
Curiosamente, na parte das permissões, a desenvolvedora cita o Android 5.1.1 ou anterior, mostrando que pode ser compatível com versões mais velhas do que o Android 6.0, mas apenas no lançamento teremos essa confirmação.
Faça agora o pré-registro na loja Google Play: