Pular para o conteúdo

realme irá apresentar carregamento de 320W

realme carregamento rápido de 320W

realme vai anunciar o carregamento com fio mais rápido do momento, com 320W, o que irá superar os concorrentes.

Empresa já conta com a tecnologia mais rápida da atualizada, mesmo assim, será a primeira a trazer ainda mais capacidade para a velocidade de carregamento.

Novidade será apresentada oficialmente em 14 de agosto, e deve ser um dos grandes diferenciais da fabricante.

Será anunciado em 14 agosto

A realme em 14 de agosto irá anunciar o seu carregamento rápido de 320W, o mais veloz do mercado.

realme carregamento rápido de 320W

O mais interessante, é que a fabricante com o realme GT 5, que possui 240W, já é a primeiro em questão de carregamento rápido, sendo o mais veloz disponível em um aparelho Android.

Já com 320W, a empresa está mostrando que não está esperando os concorrentes e que está trabalhando duro para aumentar a potência e diminuir o tempo que os aparelhos ficam no carregador.

Com mais velocidade, a bateria deve ir de 0% a 17% em apenas 35 segundos de carga, e deve carregar totalmente com média de 5 minutos, o que é extremamente rápido, permitindo ficar com o telefone em uso por mais tempo e pouco tempo na tomada.

Fabricante deve revelar algumas novidades em questão de tecnologia, que juntas irão melhorar o carregamento, manter a integridade da bateria e aumentar a segurança.

300W também está na mira da realme

Xiaomi e Redmi Carregamento rápido de 300W

A realme também deve anunciar sua tecnologia de 300W no dia 14 de agosto, algo que já era esperado, e que tinha sido anunciado anteriormente.

O mais interessante, é que a Xiaomi e Redmi também trabalham no carregamento de 300W, que irá carregar a bateria totalmente em 5 minutos, mas no momento, não tem previsão de lançamento.

Já com 320W, realme conseguirá superar a concorrência antes mesmo que ela consiga alcançar 300W, o que mostra que a fabricante está trabalhando ao máximo para desenvolver a velocidade de carregamento.

Por outro lado, ao que tudo indica, a Xiaomi está trabalhando em bateria maiores com carregamento rápido mais convencional, mostrando um caminho diferente entre as empresas chinesas.

Fonte: ithome

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *