Fabricante revelou que o novo Redmi Note 9 será apresentado no dia 12 de março, pela imagem, grande foco do telefone será a câmera.
Atualmente os temos os Redmi Note 8, Note 8T e Note 8 Pro, mas os telefones deverão receber novas versões em breve.
A própria empresa revelou que o Redmi Note 9 está próximo, a imagem de apresentação do aparelho revela que as câmeras serão o destaque do modelo no lançamento.
Redmi Note 9 apresentação
A revelação do Redmi Note 9 foi feita pelo Manu Jumar Jain, VP Global da Xiaomi, ele utilizou o Twitter para dizer que o telefone será apresentado oficialmente no dia 12 de março.
Para comemorar a revelação, ele também liberou uma imagem que mostra o número 9 com uma câmera quadrupla, que deverá equipar o telefone.
Destacando ainda mais a câmera, Manu ainda utilizou a hashtag #ProCamerasMaxPerformance e ainda promete que esse conjunto de câmera será algo nunca visto antes.
Pela imagem, se olhar direito a câmera, temos a impressão que a parte superior são câmeras menores que normalmente são integradas em um buraco na tela, as duas na parte inferior são as tradicionais, então podemos pensar que o Redmi Note 9 terá uma câmera dupla na frontal e quadrupla na traseira.
Redmi Note 9 outros destaques
Sem falar muito sobre o novo aparelho, já existe uma página de notificação do Redmi Note 9 na Amazon Índia.
Essa página destaca que o Redmi Note 9 além das câmeras, o telefone também irá trazer um design moderno, um processador poderoso, que permitirá que os jogadores joguem games de uma forma mais imersiva e que o dispositivo terá carregamento rápido.
Nessa mesma página ainda temos um vídeo que foca na câmera, nele podemos acompanhar desde o primeiro Redmi até o Redmi Note 8 Pro, que chegou com câmera quadrupla, no fim, temos a informação que o legado na câmera continuará com o Redmi Note 9.
Resumo
O Redmi Note 9 promete ser ainda melhor que o atual Redmi Note 8, focando ainda mais na câmera, mas sem deixar outros itens que os consumidores adoram de lado.
De forma oficial, o Redmi Note 9 será apresentado no dia 12 de março.
Via: Twitter