Novo Redmi K40 será um modelo dedicado para gamers, evento será importante para jogadores que adoram telefones com foco em melhorar os games e trazer um maior conforto durante as partidas.
A fabricante Redmi está querendo entrar no mercado gamer, algo que vem crescendo, a intenção do telefone é focar nesse público ao mesmo tempo que aposta em um bom preço e tecnologias interessantes.
Para chamar a atenção dos possíveis consumidores, a marca irá trazer novidades importantes, que podem atrair até mesmo os jogadores mais casuais.
Redmi K40 terá modelo dedicado para jogos, anuncio será no fim de abril de 2021
O interessante é que a informação de um novo Redmi K40 dedicado para o mercado gamer foi revelado pela própria Redmi, o que deixa a informação e o evento totalmente oficiais.
Claro que para deixar as pessoas curiosas sobre o que esperar do novo telefone gamer da Redmi, a fabricante liberou alguns detalhes do smartphone.
O primeiro item é que ele chegará com gatilhos laterais em forma de botões físico, eles poderão ser levantados para uso apenas quando for preciso, isso graças a um botão deslizante, que também ativa dois LED na câmera do aparelho.
A empresa também mostrou o Redmi K40 dedicado para jogos de lado, o que permite visualizar que cada gatilho possui seu próprio botão deslizante para ser ativado e que o telefone não deve ser muito grosso.
Ontem falamos de alguns rumores do primeiro telefone gamer da Redmi, que possivelmente deve ser esse novo Redmi K40, que tem o evento de anúncio marcado para o dia 27 de abril de 2021, ou seja, na próxima semana.
Os rumores indicam que o Redmi K40 dedicado para jogos deve contar com o processador o processador MediaTek Dimensity 1200, tela OLED com taxa de até 144Hz.
Além disso, a bateria do aparelho pode ser de 5000mAh, que se destaca pelo carregamento rápido de 67W, que é muito rápido e permite que com pouco minutos, você tenha bateria para muitas horas de uso.
Por fim, os rumores indicam que o novo Redmi deverá ser revelado com o preço entre cerca de 250 e 325 euros na China, valor que deve ser aumentado caso o aparelho seja lançado mundialmente, algo que deve acontecer sobre a marca Poco, igual ao que aconteceu com o Poco F3 que é o Redmi K40 internacional.
Via: GSMArena