Samsung revelou que seus relógios inteligentes mais antigos deixaram de funcionar em telefones que chegarão em 2021.
Isso significa que eles já estão ultrapassados, perderão o suporte oficialmente e não irão funcionar ao lado de aparelhos mais recentes do mercado.
Como os relógios são bem antigos, então essa mudança já era esperada há um bom tempo por todos.
Modelos antigos dos relógios inteligentes da Samsung não irão funcionar em telefones de 2021
A Samsung começou a avisar para os usuários que alguns dos seus relógios inteligentes mais antigos não terão mais compatibilidade com telefones de 2021, a novidade foi revelada no aplicativo Samsung Members.
Isso significa que os modelos mais recentes dos telefones da fabricante no ano que vem, não poderão mais ser utilizado com nenhum dos relógios mais antigos.
Para deixar claro a mensagem, a Samsung revelou claramente os modelos que estão sendo afetados, confira:
Relógios inteligentes da Samsung que não serão compatíveis com telefones de 2021
Como podemos ver, os modelos são bem antigos, eles foram lançados entre 2013 e 2014, então já possuem cerca de 7 ou 6 anos, o que é um tempo de suporte e compatibilidade excelente.
O que significa essa mudança para os usuários?
Atualmente nada muda, se o seu relógio inteligente está na lista, você ainda poderá utilizar ele em parceria com seus telefones atuais, sem qualquer mudança, tudo irá continuar como está nesse momento.
O problema só irá te afetar quando for trocar o seu telefone para um modelo 2021 ou mais adiante, sem compatibilidade com esses aparelhos mais recentes, o relógio não poderá ser utilizado, então será a hora de abandonar ou comprar um novo para se manter com as funções que utiliza.
Resumo
Através do aplicativo Samsung Members, Samsung começou a avisar aos usuários que os relógios inteligentes mais antigos da fabricante não serão mais compatíveis com os telefones de 2021.
Como revelamos, nada muda para os telefones atuais, que ainda serão suportados e que irão funcionar corretamente com os relógios inteligentes da Samsung, mas isso irá mudar para os próximos telefones que chegarão no ano que vem.
Via: Galaxyclub