A linha Galaxy S23 deve receber uma nova atualização focada nas câmeras do telefone, isso é o que o mais recente rumor indica.
Os tops de linha Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra estão disponíveis e possuem câmeras de alta qualidade, principalmente o último.
Mas ainda existe espaço para melhorias, que poderão ajudar na hora de tirar fotos e fazer gravações.
Linha Galaxy S23 deve receber atualização para melhorar câmeras
A próxima atualização do sistema para a série Galaxy S23 deve contar com melhorias direcionadas para as câmeras dos aparelhos.
Os Galaxy S23 e Galaxy S23+ são equipados com câmera frontal de 12MP, a da traseira é tripla, são 50MP para a principal, 12MP para a de grande ângulo e 10MP para telefoto.
Já o modelo Galaxy S23 Ultra conta com câmera de selfie com 12MP, a traseira é quadrupla, são 200MP para a principal, 12MP com ângulo de 120 graus e duas de 10MP para telefoto.
Como muitos consumidores já notaram, os celulares tops de linha da Samsung possuem excelentes câmeras, mas existe muito espaço para melhorar.
Agora o conhecido Ice Universe revela que suas fontes afirmaram que a linha Galaxy S23 receberá uma nova atualização até o fim de março, ela será focada em melhorar o setor fotográfico dos três modelos.
Mesmo com câmeras de alta qualidade e com muitos recursos, algumas pessoas estão reclamando de alguns problemas, algo que se destaca ainda mais na versão Ultra, que é o Galaxy S23 mais caro.
Consumidores falam que as imagens noturnas estão apresentando ruido em excesso, o que deixa as fotos em ambientes com pouco iluminação com qualidade menor.
Já outras pessoas afirmam que acontece um atraso no obturador, o que acaba estragando um pouco a experiência de tirar fotos.
De qualquer forma, como já estamos no meio do mês, temos que esperar poucos dias para descobrir se a atualização será lançada pela Samsung e quais serão as suas novidades e melhorias.
Por fim, também esperamos que essa atualização traga a solução para os problemas de Wi-Fi 6 que a linha Galaxy S23 enfrenta, que para alguns, diminuíram um pouco com o patch de março, mas ainda está instável o recurso.
Fonte: Twitter