Pular para o conteúdo

Rumor fala que linha LG G pode chegar ao fim

LG logo

Nova informação revela que linha LG G será descontinuada e poderá ver seu fim em breve, a estratégia da fabricante irá mudar em muitas partes.

Com a LG recebendo apenas prejuízo anos após anos no setor mobile, a fabricante possivelmente irá mudar a sua estratégia para tentar ter números positivos no futuro.

Agora os rumores mais recentes falam que a fabricante irá mudar a sua estratégia atual, o que inclui até mesmo abandonar a linha G.

Linha LG G pode chegar ao fim segundo rumor

Faz um tempo que a LG revelou que a linha G era um setor da empresa com aparelhos top de linha com tecnologias maduras, já a linha V é um setor top de linha que utiliza as mais recentes tecnologias do mercado, permitindo a fabricante experimentar novos hardware e itens.

LG G8X e LG Dual Screen
LG G8X e LG Dual Screen

Um grande exemplo é o LG V50, que foi utilizado para trazer uma tela dupla, que só foi implementada com a chegada do LG G8x muito tempo depois.

Agora os rumores indicam que a linha LG G será descontinuada, mesmo que ainda no momento, os rumores indicam que exista um LG G9 ThinQ, que curiosamente não é mais um top de linha, mas um smartphone intermediário com Snapdragon 7xx.

O mesmo rumor ainda fala que a linha G será deixada de lado e a LG irá criar uma nova linha de produtos mediano/intermediário, deixando os modelos top de linha apenas para a linha LG V, que é bastante conhecida na Europa.

Isso significa que os mais poderosos telefones da fabricante serão da linha V, já outra família de telefones será apresentada, focando principalmente em telefones mediano/intermediário.

Resumo

LG V60 ThinQ
LG V60 ThinQ

Ainda tudo são rumores, mas com a LG sempre ficando com prejuízo no setor mobile, não é difícil imaginar que a empresa está realmente pensando em ter apenas uma linha para telefones mais poderosos e o restante das linhas irão focar em telefones mais simples.

De qualquer forma, ainda não é oficial o fim da linha LG G, então temos que esperar um tempo para ver como a fabricante irá mudar os prejuízos consecutivos que vem sofrendo há anos.

Via: Naver

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *