Galaxy Note 8 não utilizará leitor de digital na tela, problemas com o brilho afastaram a tecnologia no aparelho.
As fabricantes estão sempre querendo trazer novos tipos de tecnologias ao seus aparelhos e consumidores, mas nem sempre tudo sai como esperado e é preciso esperar um bom tempo para que tudo funcione corretamente.
Rumores afirmam que o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8 foi deixado de lado por brilho excessivo que estava causando onde está localizado.
Com a linha Galaxy S8 a Samsung trouxe um novo design para seus tops de linha, agora eles possuem uma frontal que é ocupada praticamente por toda a tela do aparelho, para isso, foi necessário deixar o leitor de digital na traseira do aparelho, algo que muitas pessoas não gostam.
Então no novo Galaxy Note 8 a fabricante estava testando utilizar um leitor de digital na tela, mas o Galaxy Note 8 não chegará com o sensor de digital acoplado por causa de problemas.
Agora os rumores falam sobre o que o leitor de digital na tela da Samsung causou e o motivo de ter sido deixado de lado e retirado do Note 8 de uma vez.
Os rumores estão dizendo que o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8 causou algo bem estranho, o aumento de brilho no local onde o item está, assim se diferenciando muito do restante da tela.
Como ninguém quer uma tela com uma parte mais brilhosa do que o normal, a Samsung deixou o leitor de digital da tela de lado no Galaxy Note 8, mas a fabricante ainda está trabalhando nessa tecnologia para que ela fique completamente funcional no Galaxy S9.
O leitor de digital acoplado na tela é uma grande inovação, ele permite que você utilize a tela para desbloquear o aparelho, mas também libera espaço interno para que mais itens sejam adicionados ao smartphone.
Para quem quer utilizar a nova tecnologia, infelizmente será preciso esperar 2018 para que o S9 traga essa novidade para os consumidores, por enquanto, confira um dos rumores sobre o Galaxy Note 8.