LG pode estar pensando em adiantar lançado do LG V30 para agosto e logo depois fazer o mesmo com o LG G7 em janeiro de 2018.
Sabemos que a LG ainda não tem um top de linha com o mais rápido processador do momento, mas a fabricante não quer cometer o mesmo erro duas vezes, por isso, pode estar mudando seus planos para ganhar mais mercado.
Rumores indicam que a LG pode adiantar lançado do LG V30 para agosto e LG G7 para janeiro, mudança é para que seus aparelhos alcancem e até ultrapassem as concorrentes.
Com o lançamento do LG G6, a fabricante resolveu tomar um caminho diferente do tradicional, ela investiu em recursos e deixou o foco no hardware de lado, assim o LG G6 chega com muitas novidades e itens interessantes para os consumidores.
Para quem quer um dos mais rápidos aparelhos, o LG G6 é um bom aparelho, mas ele não é um dos mais rápidos do mercado, por isso, muitos não querem adquirir o novo smartphone da fabricante e preferem o Galaxy S8 ou Galaxy S8+.
Claro que utilizar o processador Snapdragon 821 era a única forma de lançar o LG G6 de forma rápida e no mundo todo, na época o Snapdragon 835 tinha uma grande fila de espera e a LG não tinha como ter esse luxo de esperar, por isso, a fabricante resolveu lançar o G6 com um processador de uma geração anterior, mas que também é muito potente.
Mas agora a LG não quer mais passar por isso e novos relatórios mostram que a fabricante está trabalhando para adiantar o LG V30, modelo que deverá chegar ao mercado em agosto com o processador Snapdragon 835 ou Snapdragon 836.
No caso do LG G7, a fabricante está ainda mais precavida e já estaria negociando com a Qualcomm para ter o processador Snapdragon 845 já em janeiro de 2018, para que seu top de linha tenha o melhor processador já no seu lançamento.
Outra novidade é que a LG começará a trabalhar com telas OLED, até o momento o seu forte era telas IPS, mas essa nova tecnologia de tela deverá chegar primeiro ao LG V30 e se tudo sair conforme esperado, o LG G7 também deverá ganhar a novidade.
Até o momento essas informações não foram confirmadas pela LG, por isso, temos que esperar para saber o que a fabricante está tramando para os seus novos tops de linha.
Via: Theinvestor