Novo rumor indica que a Netflix quer jogos da série GTA para seus assinantes se divertirem, o que poderia atrair ainda mais pessoas para a plataforma de vídeo.
Ao que tudo indica, a empresa está em contato direto com a desenvolvedora do jogo para ver se é possível a criação de um game exclusivo ou algo parecido.
No momento, as informações são poucas, mas se for verdade, o novo jogo pode ser bem atraente para algumas pessoas, muitas podem virar assinantes por causa do game.
Grand Theft Auto pode chegar para assinantes
O conhecido jornal Wall Street Journal revelou que a Netflix está em contato direto com a desenvolvedora de GTA (Grand Theft Auto), intenção é trazer pelo menos um novo game da série para os dispositivos móveis.
A informação revela que a Netflix está falando com a Take-Two, dona da Rockstar Games, que é a responsável pela franquia GTA, as conversas podem indicar que a empresa quer um novo game ou apenas ter a chance de licenciar a série, em ambos os casos, um game chegaria para os assinantes.
Acordo não é conhecido no momento, mas ao que parece, a ideia é trazer um jogo da franquia popular para os assinantes da plataforma de vídeo, mas não foi decidido se seria algo novo ou que já está disponível.
Netflix está apostando ainda mais em games
Desde que liberou os jogos para seus assinantes, a Netflix vem trazendo novos games a cada mês e apostando ainda mais no setor.
Atualmente é esperado que a empresa tenha gastado mais de US$1 bilhão de dólares apenas nos jogos, mas a plataforma tem a intenção de aumentar ainda mais o seu investimento, podendo até mesmo criar um jogo de alto nível no futuro.
Além disso, a empresa já está trabalhando em trazer os games para TVs e computadores, permitindo que os jogos possam ser jogados em todas as plataformas.
Por fim, Apptopia revela que atualmente os games da Netflix foram baixados quase 71 milhões de vezes, o que significa menos de 1% dos assinantes aproveitando os games diariamente.
Com um jogo como GTA para seus consumidores, a Netflix pode chamar a atenção e ter mais assinantes, que poderão aproveitar os games e os conteúdos de vídeos com valor único.
Fonte: WSJ