Pular para o conteúdo

Rumores falam que Xiaomi pode criar submarca ou linha de aparelhos com Android limpo

Xiaomi Mi A2

Xiaomi pode criar uma submarca ou linha de aparelhos com Android limpo, isso pelo menos é o que diz os mais recentes rumores.

A Xiaomi já conta com muitas marcas e linhas de aparelhos, algo que é visto na Redmi, Poco, Black Shark e seus diversos smartphones.

Mas a fabricante pode estar planejando algo bem interessante para quem gosta do sistema Android sem muitas modificações.

Rumores indicam que Xiaomi pode criar uma submarca ou linha de aparelhos com Android limpo

Os mais recentes rumores estão indicando que a Xiaomi poderá criar uma submarca ou linha de aparelhos que se destacará por contar com o Android limpo, ou seja, sem personalização de fabricante.

Xiaomi Mi A3
Xiaomi Mi A3

The Mobile Indian revela que suas fontes afirmam que a Xiaomi está planejando trazer uma nova submarca ou uma nova linha de aparelhos, mas ainda não se sabe o que realmente será apresentado e nem o nome escolhido até o momento.

Mas as fontes afirmam que os dispositivos serão equipados com processadores da linha Snapdragon 700, o foco é em alcançar os entusiastas do sistema Android, que preferem o sistema sem muitas modificações.

Na prática, eles seriam como os Mi A3 e Mi A2, mas sem fazer parte do Android One, ou seja, a própria fabricante que irá atualizar os dispositivos.

Os aparelhos poderão ser equipados com os chips Snapdragon 765 e o Snapdragon 778, esse último irá equipar os modelos mais premium, todos os aparelhos se destacarão por contar com o Android limpo, ou seja, sem personalização de fabricantes.

Xiaomi Mi A2
Xiaomi Mi A2

Esses modelos serão lançados principalmente na Índia, região que os usuários gostam de aparelhos como da linha Pixel, mas que querem preço menores para ter um sistema limpo e sem muitos itens de fabricantes.

Os rumores indicam que os preços dos modelos podem variar entre US$ 190 dólares e US$320 dólares, valores parecidos com que os aparelhos da Redmi e Poco são vendidos na mesma região.

Outro detalhe importante, é que esses aparelhos devem chegar com 3 grandes atualizações do Android e 4 anos de atualizações de segurança garantidas, o que é perfeito para quem quer dispositivos para ficar um bom tempo e sem se preocupar com o suporte de software.

Como esperado de um rumor, a fabricante não se pronunciou sobre o assunto e não existe maiores informações de quando a nova submarca ou linha de aparelhos serão apresentadas.

Fonte: Themobileindian

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *