A Samsung está na CES 2022 e acaba de apresentar as novas telas flexíveis, que contam com diversos formatos e tamanhos.
Ontem, no mesmo evento, a fabricante revelou o Galaxy S21 FE 5G, que é um aparelho bem interessante e deve chamar a atenção de muitas pessoas.
Mas as novidades não param por aí, a fabricante também está apresentando novas tela dobráveis, cada uma possui um formato próprio.
Tela flexível Samsung Flex G esconde a tela
A Samsung Flex G é uma tela flexível que se dobra em três partes, o que permite ser utilizada em aparelho que precisem apenas de uma grande tela.
Quando as três partes se dobram para dentro, a tela fica escondida, ou seja, é possível apenas visualizar a traseira do aparelho.
Samsung Flex S a tela dobrável que deixa a tela visível
Com a tela flexível Samsung Flex S, a fabricante aposta em uma versão diferente da Samsung Flex G, a tela ainda se dobra em três, mas no final, deixa uma parte da tela para fora.
Isso significa que os aparelhos com a tela dobrável Samsung Flex S terão o modo tablet com a tela totalmente esticada e terão o modo celular, quando for dobrado.
É basicamente o que encontramos no atual Galaxy Z Fold 3, mas utilizando apenas um tela e não duas como no telefone que já está sendo vendido no mercado mundial.
Samsung Flex Slidable se desenrola para aumentar
A nova tela Samsung Flex Slidable é bem interessante e lembra rapidamente aparelhos como LG Rollable e o Oppo X 2021, que foram mostrados com a tela que aumenta.
Tela dobrável Samsung Flex Slidable aumentar seu tamanho ao desenrolar com apenas um toque de um botão, o que permite ter uma tela maior, que pode ser melhor utilizada para melhor visualização de conteúdo, ou outras tarefas como atalhos e outros.
Samsung Flex Note é uma grande tela dobrável para notebooks
A Samsung Flex Note é destinada para computadores, o que permite que sejam criados notebooks com esse tipo de tela.
Tela flexível Samsung Flex Note permite aumentar a portabilidade, ao mesmo tempo, que conta com uma dobradiça nova, que foi projetada para não ter nenhuma lacuna, então deixará os aparelhos mais portáteis e com uma aparência incrível.
Como podemos ver, a tela dobrável ocupado todo o aparelho, o que traz recursos interessantes, como a parte inferior sendo utilizada como controles para jogos, teclado quando precisar digitar, ainda é possível ter maior controle e otimizações para editores de vídeos e muito mais.
As telas ainda não possuem data para equipar aparelhos e dispositivos, que deverão aproveitar todo o potencial das dobras e sua flexibilidade.