Pular para o conteúdo

Samsung começa a enviar o Galaxy Buds 3 Pro em algumas regiões

Galaxy Buds 3 Pro cinza com luz desligada

Depois de um problema, o Galaxy Buds 3 Pro começa a ser enviado novamente, Samsung está fazendo a ação em algumas regiões.

Essa é uma boa notícia para quem fez a comprar em partes da Europa e dos EUA, lugares que são os primeiros a aproveitarem a novidade.

Mas como esperado, isso deve acontecer no mundo inteiro nas próximas semanas.

Fone teve problema corrigido e foi lançado novamente

Lançado do fone tinha sido cancelado, mas o Galaxy Buds 3 Pro agora tem o problema com ponta de borracha corrigido e está finalmente chegando para alguns consumidores.

Galaxy Buds 3 Pro branco

Para quem não soube, o fone sem fio da Samsung apresentou o problema de a ponta de borracha rasgar facilmente, o que causou muitas reclamações.

Como o acessório ainda estava sendo enviado aos poucos, a fabricante escutou as pessoas afetadas e resolveu cancelar o lançamento no mundo todo, inclusive no Brasil.

O problema é que as borrachinhas do fone simplesmente rasgavam sem maiores esforços, ou seja, poderia acontecer a qualquer momento e até mesmo durante a troca do tamanho da ponteira.

Rapidamente a empresa entrou em cena e revelou que isso é um problema de qualidade, assumindo a culpa e revelando que o acessório só seria lançando como tudo fosse resolvido.

Galaxy Buds 3 Pro fone com ponteira

Agora alguns comparadores da Europa e dos EUA revelam que estão recebendo o fone com a borracha corrigida, não se rasgando como a versão anterior, o que mostra que a fabricante realmente corrigiu a falha e está trazendo o produto com qualidade ao mercado.

Dependendo do país, até mesmo as vendas foram abertas novamente, e os compradores estão recebendo o produto aos poucos, com alguns recebendo agora e outros com a data estimada para um tempo maior.

No Brasil em especial, eu olhei o site da Samsung, e o fone sem fio ainda não está sendo vendido, o que indica que pode demorar algumas semanas para que ele seja enviado para os consumidores do país.

Mas o importante é que o Galaxy Buds 3 Pro começou a ser enviado para quem comprou e está totalmente corrigido, sem o problema as pontas de silicones rasgarem.

Fonte: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *