Para algumas pessoas existia a dúvida, mas Samsung confirmou testes da One UI 7.0 para os usuários e desenvolvedores.
Isso significa que a fase de teste será praticamente as mesmas das versões anteriores, ou seja, que estará disponível em algumas partes do mundo para todos os interessados.
Nova versão da personalização é muito esperada, já que irá trazer grandes mudanças, inclusive no visual.
Será liberado para todos nas regiões disponíveis
Samsung revelou que personalização One UI 7.0 estará disponível em testes para os usuários e para os desenvolvedores, o que permitirá que todos possam testar a nova versão assim que estiver disponível.
Anteriormente, com tantas mudanças, muitas pessoas pensaram que a versão beta do sistema seria liberada apenas para os desenvolvedores, mas isso não é verdade.
A informações surgiu no próprio fórum da fabricante ao ser perguntada se a liberação seria diferente, a Samsung confirmou que nada muda, que os usuários e desenvolvedores poderão utilizar a novidade quando estiver liberada em sua forma beta.
Empresa irá liberar a versão de teste em algumas poucas regiões, algo que é padrão, então quem morar em alguns desses lugares, poderão se inscrever se possuírem um aparelho compatível.
Mudanças no visual e no tempo de liberação
Parcialmente apresentada, a One UI 7.0 irá trazer mudanças no visual, Samsung destacou simplicidade, impacto e emoção, o que se traduz em novo design para a interface do usuário que será mais fácil de usar, tem visual exclusivo e movimentos aprimorados.
Mas existe outra grande alteração, a fabricante voltou a estratégia de telefone novo com sistema novo, o que significa que o Galaxy S25 será o primeiro telefone a ter a novidade de forma oficial.
Para os consumidores da empresa, a demora será maior, será preciso esperar o lançamento da nova linha e só algumas semanas depois, ter o sistema mais atual nos modelos mais antigos, algo que muitos podem não gostar.
Samsung apenas fala que a One UI 7.0 Beta terá os testes iniciados até o fim de 2024, mas não trouxe maiores detalhes dessa liberação.
Fonte: X