Pular para o conteúdo

Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos

Galaxy Note 7

Os problemas com o Galaxy Note 7 só estão aumentando, a Samsung está fazendo de tudo para que não tenha acidentes graves relacionados com o smartphone.

Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos para que consumidores tenham que realizar a troca.

Em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone” conhecemos o Note 7, aparelho possui muito poder e qualidades únicas, mas infelizmente ele começou a apresentar um problema inesperado.

Galaxy Note 7

Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado, como podemos ver, alguns aparelhos estavam explodindo, por isso, a Samsung resolveu retirar do mercado todos os aparelhos até que tudo seja resolvido.

Logo depois descobrimos que “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”, sabendo o problema, agora a Samsung só precisa receber novas baterias para que o aparelho volte ao mercado, mas esse procedimento pode demorar alguns meses.

Em muitos lugares do mundo o Galaxy Note 7 já tinha sido lançado e muitas pessoas ainda estão com o telefone em seu poder, para essas pessoas a Samsung fala novamente para que o consumidor devolva o aparelho mais rápido possível para a loja para evitar possíveis acidentes.

Galaxy Note 7

No caso mais recente, um menino de 6 anos que vive no Brooklyn em Nova York, teve queimaduras quando um Galaxy Note 7 explodiu em sua mão, ele estava vendo um simples vídeo, felizmente as queimaduras não foram graves.

Como ainda existem muitos aparelhos nas mãos dos consumidores, a Samsung irá iniciar uma medida muito drástica, irá desativar todos os Galaxy Note 7 que foram afetados pelas baterias com problema e que estão explodindo.

Todos os Galaxy Note 7 irão ficar funcionando até dia 30 de setembro, depois dessa data, eles irão ficar inutilizáveis e os consumidores não terão outra alternativa do que realizar a troca do aparelho.

Galaxy Note 7 queda

Atualmente com esses problemas de explosão do Galaxy Note 7, a FAA (Administração Federal de Aviação) dos EUA revelou que fez algumas mudanças para passageiros que forem voar, eles irão perguntar o modelo do seu celular, você terá que desligar, não será permitido o carregamento do aparelho nem por bateria externa, entre outros detalhes.

Como falamos, o Galaxy Note 7 ainda não foi lançado no Brasil e deverá demorar alguns meses para que todos esses problemas sejam resolvidos, para somente depois disso ele chegar ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *