Pular para o conteúdo

Samsung Gear S o relógio que tem entrada para chip, faz ligação e muito mais

Samsung Gear S

A Samsung anunciou seu mais novo relógio inteligente o Gear S que tem como destaque a entrada para chip telefônico e não necessita ser conectado em outro aparelho para funcionar.

Outro destaque fica para a tela do Samsung Gear S que é levemente curvada, assim ajudando a se moldar no pulso e melhorando a experiência do usuário.

Vamos conferir as especificações do novo relógio da Samsung:

Galaxy Gear S

Samsung Gear S

Tela Super AMOLED de 2.0 polegadas com resolução de 360×480

Processador dual-core com velocidade de 1GHz

Memória interna de 4GB e memória RAM de 512

3G,Wi-Fi, A-GPS com suporte para GLONASS, Bluetooth 4.1

Sistema Tizen.

O Galaxy Gear S não vem com o Android Wear, isso deve ser por causa do próprio sistema Wear que foi projetado para ser um segundo aparelho e até o momento não é independente dos smartphones e tablets com Android.

O Gear S ainda vem com vários sensores como acelerômetro, giroscópio, bússola, frequência cardíaca, sensor de luz ambiente, UV e Barómetro, além disso o aparelho é a prova d’água e resistente a poeira.

Mas o grande destaque do Galaxy Gear S fica para sua entrada para chip telefônico e sua total independência de outros dispositivos, ou seja, basta o próprio relógio para você fazer ligações, mandar mensagens, acessar a internet e muito mais.

O legal é que a Samsung pensou em tudo e mesmo em uma tela relativamente pequena ela conseguiu colocar um teclado por inteiro, ou seja você não terá dificuldades para mandar e-mail, escrever mensagens e nem para realizar suas pesquisas.

Ainda no Galaxy Gear S será possível usar GPS inclusive com a tela do relógio mostrando a rota passo a passo, escutar música e fazer praticamente tudo o que o seu smartphone faz.

Talvez único problema no Galaxy Gear S é a falta de uma câmera, se tivesse uma seria possível até mesmo substituir o seu smartphone pelo relógio sem nenhuma perca importante.

Com o lançamento do Galaxy Gear S a Samsung quer enfrentar os novos relógios LG G Watch R, o Moto 360, mas ao seu lado tem a vantagem de ser o único totalmente independente de outros dispositivos.

Em resumo o Galaxy Gear S funciona de forma independente de outros dispositivos, incluindo a capacidade de fazer ligação e usar chip de operadora, mas o usuário poderá se quiser conectar o relógio nos smartphones e tablets da Samsung como qualquer relógio inteligente.

Segundo a Samsung o Galaxy Gear S será lançado em outubro, data certa e preço serão divulgados no futuro.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *