Samsung já está se destacando por ser muito rápida em liberar o Android 13 para seus aparelhos, mas quer ser melhor no Android 14, versão do sistema que chegará em 2023.
Em 2022, a Samsung realmente surpreendeu no quesito atualização, a fabricante liberou o Android 13 para os Galaxy S22 em outubro.
Mas o mês de novembro nem acabou e os Galaxy S20 FE, S21 FE, Z Fold 3, Tab S7, A71, Note 10 Lite, A52, A33, A73, Z Fold 4, Z Flip 4, A53, S21, S20 e Note 20 já receberam o Android 13.
Samsung mostra no Android 13 que está mais rápida em atualizações
Como podemos notar, a Samsung está trabalhando muito nos últimos meses, já que o Android 13 foi lançado no meio de agosto.
Já foram atualizados mais de 20 aparelhos, uma marca impressionante para qualquer empresa, mas o destaque é ainda maior no caso da Samsung, que sempre foi conhecida por ser mais lenta e demorar muito tempo para liberar as novas versões do Android.
Para destacar a sua velocidade, a Samsung soltou um comunicado de imprensa na Coreia do Sul, mostrando que muitos dos seus dispositivos mais recentes já possuem a nova versão do sistema.
Mas também destacou que até o final do ano, irá liberar o Android 13 para os dobráveis Galaxy Z Fold 2 e para a linha Galaxy Z Flip, lembrando que o Galaxy Z Fold não receberá a novidade.
A empresa fala que os tablets Galaxy Tab S7 FE e o Galaxy Tab S6 Lite receberão a nova versão até o final do ano.
Para a linha Galaxy A, que neste ano, finalmente recebeu grande atenção da Samsung, a fabricante diz que os Galaxy A52s e A32 serão atualizados sequencialmente até o final do ano.
Samsung quer ser mais rápida no Android 14
Para destacar ainda mais a sua velocidade, a Samsung afirma que o Android 13 chegou cerca de dois meses depois aos Galaxy S22 de forma oficial.
Que isso acontece por causa do objetivo da Samsung, o de trazer a mais recente experiência móvel para o maior número de usuários do mundo todo e o mais rápido possível.
Por fim, a empresa afirma que continuará a fortalecer a cooperação com o Google, e que está ouvindo ativamente os usuários, que a intenção é que a One UI seja atualizada da forma mais rápida e completa.
O que claramente mostra a vontade da Samsung em ser melhor e mais rápida na liberação do Android 14 em 2023.
Via: Samsung