O Galaxy Note 7 ainda está causando alguns incômodos para a fabricante, por isso, ela está se esforçando para tentar se redimir.
Samsung usa jornais dos EUA para pedir desculpa pelos problemas do Galaxy Note 7 e tentar tranquilizar todos que adquiriram ou irão adquirir seus produtos.
Para tentar recuperar a confiança dos seus consumidores, a Samsung resolveu comprar espaço nos jornais de maior circulação dos EUA para conseguir se comunicar os compradores de seus produtos.
A fabricante usou os jornais The New York Times, Wall Street Journal e Washington Post para deixar uma declaração mostrando como a fabricante está se comportando com os problemas mais recentes.
Gregory Lee é o presidente e CEO da Samsung Eletronics de toda a América do Norte, ele começa admitindo que a fabricante não conseguiu oferecer o eu tinha prometido e que ficou aquém da promessa de aparelhos com qualidade e seguros.
O CEO ainda fala que os problemas com o Galaxy Note 7 ainda estão sendo investigando e que a Samsung irá compartilhar as conclusões quando tudo estiver acabado.
Atualmente a Samsung está reexaminando o aparelho em todos os seus aspectos, como a estrutura, bateria, software e fabricação do Galaxy Note 7, as investigações podem levar um tempo, mas a fabricante está fazendo de tudo para o resultado final saia o mais rápido possível.
Nesse mesmo anúncio nos jornais dos EUA, a Samsung também se desculpa pelos problemas que estão tendo com as maquinas de lavar, que também estão colocando os consumidores em perigo.
A Samsung diz que está adotando novas medidas proativas para identificar e resolver o que deu de errado, a fabricante está melhorando todas as suas operações, para assim conseguir cumprir todos os mais altos padrões de excelência.
Para a Samsung a segurança continua sendo prioridade, a empresa está escutando os seus consumidores e que irá agir para conseguir recuperar a confiança dos seus clientes.
Via: Theverge