Muito se falou sobre o Sharp Aquos Crystal o smartphone que possui cerca de 78% da sua frente somente de tela, mas o smartphone não possui especificações top de linha e ainda tem problema que pode fazer você desistir de ter um.
O Sharp Aquos Crystal foi anunciado ontem e hoje ainda está sendo muito discutido se o aparelho realmente é tudo isso, primeiro vamos as configurações do aparelho:
Sharp Aquos Crystal
Tela de 5 polegadas com resolução de 720p
Processador Snapdragon 400 quad-core com velocidade de 1,2GHz
Memória interna de 8GB e memória RAM de 1.5GB
Câmera de 8MP com resolução de 3264×2448 com foco automático e flash LED, câmera frontal de 1.2MP
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, 4G e Bluetooth 4.0
Bateria de 2040mAh
Android 4.4.2 KitKat
O que todo mundo falou e o que chama mais a atenção no aparelho é a sua tela que completa quase que totalmente a frente do aparelho, no total são exatos 78,21% de espaço que a tela ocupa.
Mas as configurações do telefone são praticamente as mesmas do Moto G, com diferencial da câmera e da memória RAM que são maiores no Sharp Aquos Crystal.
Ainda falando do Moto G o Sharp Aquos Crystal possui praticamente o mesmo tamanho do aparelho da Motorola com o diferencial que possui uma tela de 0.5 polegadas maior.
Mas algo que muitas pessoas não falaram é que o Sharp Aquos Crystal não possui um fone frontal para escutar as ligações, para resolver esse problema a Sharp usa a tecnologia direct wave receiver que permite que você ouça a ligação através de vibrações da tela que chegam diretamente para seu ouvido, essa tecnologia consegue enviar o som através dos ossos, então você pode colocar o ouvido em qualquer parte da tela que irá escutar, mas se a tecnologia não te agradar a Sharp recomenda usar os fones de ouvidos tradicionais.
No momento o aparelho Sharp Aquos Crystal não possui suporte para a rede GSM somente CDMA e 4G.
O que é estranho no aparelho que muitos reclamam é da parte inferior que não é tela, a maioria preferia que essa parte sem tela ficasse na parte de cima, assim sendo possível atender as chamadas escutando de um fone convencional como em qualquer outro smartphone.
O aparelho realmente é bonito e chamativo, mas ficou devendo um pouco nas especificações, sendo que o modelo Sharp Aquos Crystal X esse sim é um top de linha com configurações parecidas com a do LG G3 incluindo o mesmo tamanho de tela, mas seu tamanho é menor, infelizmente essa versão X só será vendido no Japão.
Sharp Aquos Crystal está sendo vendido sem contrato por U$$239,99 dólares nos EUA, nas cores preto ou branco.
Enfim o Sharp Aquos Crystal é o smartphone que você pode amar ou odiar, tanto por suas qualidades ou falta delas, por seu visual diferente que pode não agrada a todos ou pela suas especificações que não são top de linha.
E você o que acha do Sharp Aquos Crystal realmente vale comprar o aparelho?