Finalmente as fabricantes já estão começando a anunciar as novas atualizações, agora no site da Motorola já mostra aparelhos que receberão o Android 6.0 Marshmallow.
O Android 6.0 Marsmallow é muito esperado por muitos usuários, já que em grande parte o sistema reduz em até três vezes o consumo de bateria, está com um desempenho melhor e novas animações, traz muitas melhorias de seguranças e algumas novas funções.
Quando falamos de Motorola praticamente todos os aparelhos da fabricante são atualizados para as novas versões, mas parece que com o Android 6.0 Marshmallow as coisas poderão mudar um pouco.
Confira os aparelhos que até o momento estão na lista que receberão o novo Android:
Aparelhos da Motorola Brasil que receberão o Android 6.0 Marshmallow

- Moto G 4G de segunda geração 2014
- Moto G de segunda geração 2014
- Moto G de terceira geração 2015
- Moto X de segunda geração 2014
- Moto X Play 2015
- Moto X Style 2015
- Moto Maxx 2014.
Algo que merece um destaque é que o Moto Maxx é confirmado para receber o Android 6.0 Marshmallow, atualmente o aparelho está no Android 5.0.2 Lollipop que possui muitos bugs e que está deixando vários compradores com raiva de ter pagado caro e não ter o suporte para correções de bugs ou uma nova versão do sistema como vem acontecendo com os outros dispositivos da marca.
Se o seu aparelho não está na lista não fique triste, a Motorola deixa claro que esses são os aparelhos que até o momento estão confirmados para receberem o novo Android 6.0 Marshmallow, mas que poderá incluir novos aparelhos, esperamos que no mínimo o Moto E 2015 entre na lista.
Outra coisa que precisa ser lembrada é que os aparelhos terão que passar por teste para que o Android 6.0 Marshmallow se mostre capaz de rodar no dispositivo sem qualquer problema, se os testes apresentarem problemas qualquer aparelho da lista poderá ter a atualização cancelada.
Atualmente a Motorola não anunciou datas para que a atualização fique disponível para os seus aparelhos, mas ao que parece todos irão receber uma versão de teste antes de serem liberadas para o público em geral.
Deixe um comentário