Pular para o conteúdo

Site da POCO será integrado ao da Xiaomi

Logo POCO By Xiaomi

A fabricante revelou que em 2025 o site da POCO estará integrado ao da Xiaomi, o que permitirá encontrar os dispositivos de ambas em um só lugar.

A mudança é para centralizar os dispositivos e aparelhos em um único website, o que irá facilitar a vida de todos.

O site oficial funcionará até o último dia do ano, depois disso, os smartphones e tablets estão disponíveis no da Xiaomi.

Sites Global serão unificados

A própria POCO revelou a mudanças, que seu site será integrado ao da Xiaomi, a alteração em geral, é de forma completa, ou seja, do site, produtos e dos serviços.

Poco Logo

Para os usuários, a primeira mudança é que a partir de 21 de outubro de 2024, o suporte, serviços e produtos da POCO estarão no site da Xiaomi em sua versão global.

O site da Poco será fechado em 31 de dezembro de 2024, ou seja, a partir de 2025 não estará mais disponível.

Mudanças para os usuários serão muito poucas, já que que praticamente todos os recursos, registros de compras, programa de fidelidade, pontos, atendimento ao cliente, comentários dos clientes, informações, histórico de pedidos e mais serão migrados no processo.

Algo importante, é que a alteração irá afetar o aplicativo POCO Store, que irá parar de funcionar junto com a loja em 31 de dezembro de 2024, mas os usuários ainda terão suporte para pós-venda e poderão comprar os novos aparelhos da fabricante no novo site.

Xiaomi Logo

No comunicado oficial, as alterações são válidas para os sites nas versões global, então www.po.co/global/ será transferido para o www.mi.com/global/.

No momento não está claro o que acontecerá com o site da fabricante na Índia, que tem um domínio diferente, mas ao que parece, ele não é afetado pela mudança.

Unir o site POCO ao da Xiaomi é uma maneira mais simplificada de unir todos os produtos da marca em apenas um lugar, o que traz mais comodidade para os consumidores, e é algo que ainda demorou muito para acontecer, já que a Redmi já faz parte do mesmo site há anos.

Fonte: POCO Global

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *