Pular para o conteúdo

Snapdragon 8 Gen 2 de alta frequência “for Galaxy” chegará em outras fabricantes

Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy

O Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy pode estar chegando em aparelhos de outras fabricantes, o que é perfeito para quem gosta de outras empresas e quer um telefone diferente.

Atualmente o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy equipa a linha Galaxy S23 e deve equipar os novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5.

Mas ao que tudo indica, o chip perderá a exclusividade da Samsung e chegará em dispositivos de outras fabricantes no mercado.

Snapdragon 8 Gen 2 de alta frequência chegará em outras fabricante, acabou exclusividade “For Galaxy”

Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy

Digital Chat Station, conhecido por vazar muitas informações de aparelhos móveis de fabricantes, traz mais uma grande novidade.

A exclusividade do Snapdragon 8 Gen 2 de alta frequência, que nos Galaxy S23 é chamado de “For Galaxy”, acabou e o chip chegará ainda este ano em dispositivos de outras fabricantes.

Para quem não sabe, o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy é um chip mais rápido que o modelo tradicional, ele foi feito em parceria com a Samsung e Qualcomm, mas até agora, apenas os S23 da linha Galaxy que possuem a novidade.

Com o fim da exclusividade, o Snapdragon 8 Gen 2 de alta frequência também chegará em aparelhos de diversas fabricantes, o que deve começar na China.

Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy

O próprio Digital Chat Station revela que a exclusividade do chip mais rápido acabou e que em breve, ele irá testar celulares de outras fabricantes que irão contar com o chip.

Não sabemos o nome do chip que será utilizado em dispositivos de outras fabricantes, já que o for Galaxy é a marca para aparelhos da Samsung.

Anteriormente, os rumores falavam que o Snapdragon 8+ Gen 2 não seria lançado, mas possivelmente, com esse novo chip, não seria de estranhar que ele conte com esse nome.

Já o Snapdragon 8 Gen 3, segundo os rumores, deve ser lançado mais cedo este ano e chegará com GPU de alto desempenho e configuração de núcleos diferentes, que deve aumentar o desempenho e a eficiência energética.

Fonte: Weibo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *