Poco falou um pouco da sua estratégia atual, sobre aparelhos remarcados e do sucessor do PocoPhone F1.
O Poco F1 na índia, que é conhecido como PocoPhone F1 no restante do mundo, virou um sucesso mundial, a fabricante ainda é bem conhecida por esse aparelho em particular.
Nesse ano a fabricante voltou com tudo, mas seus aparelhos são remarcados e não criados pela própria empresa.
Estratégia da Poco é trazer aparelhos remarcados nesse momento
O Poco F2 Pro é o novo top de linha da fabricante, mas ele é uma remarcação do Redmi K30 Pro.
Já o Poco M2 Pro é na verdade o Redmi Note 9 Pro, o Poco C3 é o Redmi 9C, todos chegam com algumas pequenas mudanças e contam com a MIUI for Poco, personalização da fabricante.
Infelizmente eles não são aparelhos desenvolvidos pelo próprio Poco, mas sim pela Xiaomi e Redmi, então os aparelhos são remarcados com a marca da fabricante.
Essa remarcação acontece pela fabricante Poco ser muito recente, como uma empresa jovem, é um grande desafio conseguir desenvolver novos telefones para cada série.
Então a intenção da marca no momento é remarcar telefones interessante para conseguir um número maior de consumidores e ao mesmo tempo ter um grande catalogo de produtos.
Sucessor do PocoPhone F1 em desenvolvimento
Curiosamente, a gente achava que o Poco F2 Pro era o sucessor do PocoPhone F1, mas para a Poco ele não é, já que não foi criado pela própria empresa.
A empresa afirmar que está ciente que o PocoPhone F1 mudou o mercado, sabe que os consumidores estão esperando um sucessor à altura, que esse sucessor não é o Poco F2 Pro.
No fim, a fabricante revela que está trabalhando em um sucessor do PocoPhone F1, mas que ainda precisa de algum tempo.
Resumo
Como podemos ver, a ideia no momento é remarcar telefones Xiaomi e Redmi para vender com a marca Poco.
Mas a empresa já está trabalhando em um sucessor para o PocoPhone F1, mas ainda irá levar um bom tempo para que ele se torne um produto disponível nas lojas.
Via: Indianexpress