Com o avanço da tecnologia as fabricantes de carros também estão evoluindo e tentando trazer itens diferentes para seus automóveis e assim conseguir atrair mais consumidores.
Chevrolet lança Agile Wi-Fi para te manter conectado até mesmo na estrada e em qualquer momento que estiver no seu veículo.
Para todo mundo, somente existe uma rede Wi-Fi em casas e estabelecimentos, mas a Chevrolet quer mostrar que essa tecnologia pode te acompanhar em qualquer viagem.
O Agile Wi-Fi chega com essa tecnologia embarcada graças à parceria da Chevrolet entre a operadora TIM, por isso, a internet irá funcionar praticamente no Brasil todo mesmo quando estiver na estrada.
Toda a rede Wi-Fi é fornecida 100% pela operadora TIM, isso é possível por causa de um aparelho Wi-Fi que poderá ficar ligado no Agile Wi-Fi, a internet chega ao dispositivo graças ao chip da operadora que acompanha o carro.
Quem comprar o carro Agile Wi-Fi irá ganhar um ano de acesso gratuito para a internet, tudo o que você precisa fazer para aproveitar a sua conexão é ficar perto do carro e se manter conectado.
Nesse anúncio a Chevrolet avisa que o Agile Wi-Fi será limitado, no total serão vendidas 1000 unidades desse modelo, ou seja, quem quiser terá que ser rápido, pois não irá durar muito tempo.
Confira as palavras de Marcos Munhoz vice-presidente de comunicação da GM Brasil:
“Para a Chevrolet, é muito importante levar experiências únicas aos nossos compradores. O Agile é um carro com espírito jovem, com exclusiva tecnologia e que agora oferece pela primeira vez no país, um serviço que poderá agilizar a vida dos ocupantes do veículo de diversas formas”.
Quem comprar o Agile Wi-Fi irá receber um kit com um roteador e um carregador veicular que servirá para manter seu Wi-Fi sempre ativo.
No Brasil o Agile Wi-Fi é o primeiro carro que possui um Wi-Fi “integrado”, o que torna o veículo como um dos mais tecnológicos até o momento.
Confira outras novidades em nossa “Seção Tecnologia”.
Interessante, logo mais estaremos com os carros iguais nos EUA em geraol, com telefones “fixos”