Novo rumor indica que a Xiaomi planeja lançar o celular dobrável Mix Fold 3 apenas na China, algo que já vem acontecendo com a série.
Fabricante vem apostando em telefones flexíveis desde 2021, mas curiosamente, só lança esses dispositivos em sua terra natal.
Ao que tudo indica, a empresa não irá mudar a sua estratégia para o seu próximo modelo de celular dobrável, que estará disponível apenas na China depois de ser lançado.
Próximo dobrável da fabricante apenas em um país
O mais recente rumor surgiu para falar do Xiaomi Mix Fold 3, próximo telefone dobrável da empresa, que como as versões anteriores, deve ficar restrito apenas a China e não será disponibilizado em outras regiões.

A informação vem do Ice Universe, personalidade conhecida por vazar muitas informações interessantes de aparelhos de diversas fabricantes.
Ice Universe revela que o novo smartphone com tela flexível não será lançado para outros países além da China, já que estará de forma limitada no mercado.
Ele ainda afirma que a fabricante irá trazer um telefone dobrável competitivo e que contará com as tecnologias mais atuais do mercado.
Alguns rumores já falam um pouco do modelo, que ele chegará com proteção contra água e poeira, o que seria algo esperado, já que muitos outros dobráveis concorrentes estão chegando com essa proteção extra.
Outro rumor fala que o Xiaomi Mix Fold 3 contará com carregamento sem fio de 50W, além disso, é esperado que o aparelho tenha uma câmera escondida por baixo da tela flexível.
Dobráveis da série Xiaomi Mix Fold só foram lançados na China

Xiaomi Mix Fold foi anunciado em 2021, ele foi o primeiro telefone dobrável com tela flexível da Xiaomi, a intenção era superar o Galaxy Z Fold 2 da Samsung.
No ano passado, a fabricante lançou o Xiaomi Mix Fold 2, modelo atualizado do celular dobrável, que ficou mais rápido, eficiente e mais bonito.
Disponíveis na China, até hoje os dispositivos nunca foram lançados internacionalmente, ou seja, estão disponíveis apenas naquela região.
Com esse novo rumor, o Xiaomi Mix Fold 3 deve seguir o mesmo caminho, sendo lançado apenas na China e não chegando em outros mercados no futuro.
Deixe um comentário