A Asus será a responsável praticamente por tudo do novo telefone Snapdragon Insiders, fabricante irá fabricar, oferecer suporte e muito mais.
O Snapdragon Insiders é o telefone da Qualcomm, o primeiro da marca, inicialmente a empresa apenas falou que a Asus que desenvolveu o smartphone.
Agora novas informações surgem, revelando que a Asus não apenas desenvolveu o telefone, mas será responsável por praticamente tudo que envolva o modelo.
Asus é a responsável pela fabricação, suporte, garantia e mais do Snapdragon Insiders
Com o Snapdragon Insiders sendo projetado pela Asus, a dúvida que ficava era quem seria a responsável pela garantia, suporte e mais do aparelho.
Agora Mishaal Rahman, do XDA, revela que o telefone não foi apenas desenvolvido pela Asus, mas que a empresa está à frente em muitas partes, incluindo o suporte do smartphone.
Mishaal Rahman revela que a Asus será a responsável pela produção, distribuição, vendas, software e tudo mais.
Isso significa que o Snapdragon Insiders é um aparelho Qualcomm apenas no nome, mas que a Asus que irá cuidar do que é preciso.
Mesmo com a Asus responsável pela atualização do sistema, o Snapdragon Insiders é confirmado para ter o sistema Android 11 sem modificações, ou seja, em sua forma que chega nos aparelhos da linha Android One e nos Google Pixel.
Ainda falando em sistema, a Qualcomm já confirmou que o Snapdragon Insiders será atualizado por quatro anos com atualizações de segurança, mas não foi confirmada a quantidade de grandes atualizações que o telefone receberá.
Se seguir o que o Google e a Qualcomm anunciaram no passado, o smartphone deverá ser atualizado com cerca de duas ou três grandes versões do sistema, podendo receber o Android 14, mas isso ainda não é uma informação oficial nesse momento.
Além do software, a Asus será a responsável pelas vendas, promoção, fabricação, distribuição, atualizações do sistema, suporte e garantia.
O novo Snapdragon Insiders é um top de linha que conta com recursos muito atuais, ele estará disponível a partir de agosto em alguns países, seu preço será de US$1.499 dólares.
Via: Twitter