Pular para o conteúdo

TVs da Sony ganham interface Google TV e Chromecast com a personalização tem HDR10+

TV Sony com interface Google TV

Chromecast com Google TV acaba de receber certificação HDR10+ e algumas TVs da Sony estão recebendo a interface Google TV.

Uma das grandes novidades do mais recente Chromecast foi a interface Google TV, a promessa é que a mesma fosse liberada para outros dispositivos no futuro.

Algo que começou a acontecer em alguns televisores da fabricante Sony, o que traz grandes novidades para os usuários.

Televisores da Sony recebem interface Google TV

Usuários dos Estados Unidos revelam que algumas das suas TVs da Sony estão sendo atualizadas e estão recebendo uma grande novidade.

TV Sony com interface Google TV

O grande destaque é a interface Google TV, que atualmente era praticamente exclusiva do Chromecast mais recente.

Entre as novidades, o que mais chama a atenção é a aba Discover (Descobrir), que permite encontrar e realmente descobrir novos conteúdos e do seu interesse.

Como a interface Google TV traz uma grande integração com diferentes aplicativos de streaming, os usuários podem facilmente descobrir qual é a melhor assinatura para assistir os conteúdos que mais tem interesse naquele momento.

Google TV

Inicialmente os modelos A9G, A8H, X900H, X950H, Z8H, A9S, X800H, Master Series Z9G, A8G, X850G, e X800G estão recebendo a novidade, mas tudo indica que a mesma atualização também estará disponível em outros modelos.

Você pode conferir todas as novidades do Google TV aqui.

Chromecast com Google TV agora é um aparelho certificado para HDR10+

Chromecast 2020 com controle remoto

A certificação HDR10+ é oficial para o novo Chromecast com Google TV, que curiosamente, é o primeiro da linha a trazer um controle remoto, os modelos anteriores necessitavam de um dispositivo Android para a utilização.

Agora com suporte para HDR10+, os usuários terão uma melhor qualidade em sombra e iluminação, claro que será preciso ter um televisor com o mesmo suporte e que o aplicativo de streaming e o vídeo também tenham o recurso ativado.

HDR10+ logo

Como a certificação é bem recente, muitos poucos apps podem utilizar a novidade, algo que com certeza será aumentado no futuro, quando os aplicativos forem atualizados trazendo suporte oficial para HDR10+ para o acessório, os usuários poderão aproveitar muito bem o recurso.

Via: Androidpolice e 9to5google

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *