Muitos donos de aparelhos da linha Galaxy S22 estão reclamando de diversos problemas.
Ao que tudo indica, os defeitos começaram a surgir com a atualização de setembro, que foi quando começaram a aumentar as reclamações.
No pior dos casos, os celulares reiniciam de forma infinita, o conhecido bootloop, o que não permite o uso do aparelho.
Reinicializações, travamentos e outros
Donos de aparelhos da família Galaxy S22 estão relatando diversas falhas depois da instalação da atualização de setembro de 2024.

Os problemas são diversos, o mais grave faz o telefone ficar em bootloop, então fica reiniciando sem parar, o que impede o uso tradicional.
Para outros, o aparelho ainda funciona, mas ao longo do dia, sem nenhum motivo, começa a reiniciar de forma aleatória, algo que é muito chato e acaba atrapalhando a utilização.
Em alguns casos, acontece algo e o sistema fica congelado, em outros, travamentos acontecem durante a utilização.
Com as pessoas reclamando, muitas já entraram em contato com a Samsung, o resultado foi a recomendação de levar na assistência técnica para um conserto, já que a placa mãe que deve estar apresentando defeito.

Mas como os modelos já são antigos, muitos estão sem garantia, o que irá exigir um pagamento para o conserto, e como é a placa mãe, um dos principais componentes do dispositivo, o preço cobrado será muito alto.
Claro que muitos não gostaram dessa resposta, ainda mais que os aparelhos estavam funcionando normalmente até a atualização, que depois de instalada, trouxe os problemas citados.
De qualquer maneira, no momento, é esperado que a Samsung se pronuncie sobre o que está acontecendo e como irá dar suporte para os consumidores afetados.
Esse é o segundo grande problema em atualizações para os S22

Quando a atualização One UI 6.1 foi liberada para os Galaxy S22, ela trouxe diversos problemas, inclusive um que impedia que o telefone funcionasse, tela de toque parando de reconhecer os toques, falha no desbloqueio e muito mais.
Os defeitos foram tantos, que a Samsung removeu a atualização, e dias depois, a One UI 6.1 começou a ser liberada novamente, sem os problemas citandos.
Fonte: Sammobile
Deixe um comentário