Pular para o conteúdo

Vídeo: Mesmo sem proteção Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água

Galaxy S6 Edge na água

Os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegam em abril, os aparelhos parecem que realmente foram feitos para durar, nesse vídeo podemos ver que mesmo sem proteção o Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água.

Nesse ano a Samsung anunciou seus novos dois tops de linha o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, o que muda entre os dois é que o ultimo não possui bordas laterais por sua tela ser curva. Em relação ao Galaxy S5 os novos S6 perderam a entrada para cartão de memória e a proteção contra água, mas agora os novos top de linha são de metal e possuem a proteção Gorilla Glass 4.

O impressionante é que como podemos ver no vídeo o Galaxy S6 Edge consegue ficar cerca de 23 minutos na água sem sofrer danos, para um smartphone que não possui proteção contra água é uma marca excelente. A maioria dos aparelhos com proteção contra água podem ficar cerca de 30 minutos sem que qualquer dano ocorra.

Somente depois de 23 minutos o aparelho começa apresentar alguns problemas, mas depois de algumas tentativas o aparelho até é ligado novamente, aparentemente funcionando corretamente, mas como entrou agua na câmera a mesma fica embaçada.

O Galaxy S6 Edge por ter uma tela curva sem borda aparentemente se mostra mais frágil que o S6 tradicional, mas ultimamente temos visto que o aparelho é mais resistente do que imaginávamos, parece que dessa vez a Samsung investiu muito para que o aparelho não sofra qualquer tipo de dano.

Galaxy S6 Edge na água

Além desse vídeo que mostra o Galaxy S6 Edge submerso mesmo sem possuir proteção contra água, temos um vídeo que você ficará até assustado com tamanho força que é usada para arremessar o aparelho no chão, para ver o vídeo aperte em “Vídeo: Verdadeiro teste de queda para o Galaxy S6 Edge”.

Com novos materiais e novo processador o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge prometem ser um dos melhores aparelhos do mercado, tanto por seu desempenho como para as suas proteções que irão evitar a quebra dos aparelhos em pequenos acidentes que por um acaso podem acontecer diariamente.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *