Wear OS 5.1 trouxe problemas aos Pixel Watch

Google Pixel Watch

A mais recente atualização, Wear OS 5.1, chegou trazendo problemas para os relógios inteligentes da linha Pixel Watch.

São várias as reclamações, a principal, são sobre as notificações, que chegam atrasado, isso quando realmente chegam.

Mas travamentos e congelamentos da tela também são alguns dos bugs que estão afetando muitas pessoas.

Relógios apresentam falhas após atualização

Os bugs das linhas Pixel Watch, Watch 2 e Watch 3 aparecerem com a instalação do sistema mais atual, e está afetando diversos usuários.

Google Pixel Watch 2

Sistema Wear OS 5.1 liberado dias atrás, é o responsável pelas falhas que estão acontecendo atualmente, já que tudo começou após a instalação do SO mais recente.

A principal reclamações são sobre as notificações, algumas pessoas relatam que elas chegam atrasada, o que claro, acaba com a experiência de ter um smartwatch no pulso, sendo necessário pegar o telefone para conferir o que chegou.

Para outros, as notificações simplesmente não chegam, mesmo esperando muito tempo, elas nunca são mostradas no pulso.

Usuários relatam que sofrendo de travamentos quando vão alterar os mostradores dos relógios, exigindo paciência para realizar uma tarefa tão simples.

Google Pixel Watch 3

Algo que também está afetando os aparelhos, é o congelamento da tela de toque, o que atrapalha em qualquer situação, trazer uma péssima experiência durante o uso diário.

Outros relatam que com a nova versão, o aplicativo Fitbit está com algum bug na sincronização, que está mais lenta que na versão anterior do SO.

A comunidade buscou várias correções, mas nem mesmo uma restauração de fábrica foi capaz de corrigir todos os problemas relatados.

Como solução temporária, algumas pessoas relatam que desligar e ligar novamente o smartwatch melhora a situação, mas claro, não é algo que acaba com todas as falhas por um tempo, e elas voltam mais tarde.

Google Pixel Watch

Muitos usuários estão reclamando dessas falhas, então o Google deve estar ciente do que está acontecendo, sendo preciso esperar uma correção para conseguir utilizar os dispositivos sem problemas, algo que pode levar um tempo.

Todos os bugs afetam os Pixel Watch, Pixel Watch 2 e Pixel Watch 3, então nenhum dos smartwatches do Google estão livres, e como a empresa tem um cronograma já programado, o que indica a próxima atualização julho, se um patch não for liberado antes, os usuários terão que esperar até lá.

Fonte: Androidpolice

Ofertas da internet

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *