Google revelou que o Wear OS e Galaxy Watch estão melhoras para as crianças, que poderão se divertirem sem problemas.
Muitas inovações foram anunciadas, inclusive vários apps que os pequenos podem utilizar a qualquer momento.
Existe controle completo pelos pais e muitos novos mostradores de relógio que contam com elementos mais divertidos e agradáveis.
Relógios inteligentes ficam melhores para os pequenos
O Google revelou que em parceira com a Samsung, o Wear OS está apresentando o Galaxy Watch for Kids, que traz uma experiência completa para as crianças.

Incialmente disponível apenas para o Galaxy Watch 7 4G, ele traz diversos recursos dedicados para os pequenos.
Os pais terão total controle do aparelho, algo que pode ser gerenciado pelo aplicativo Family Link, que permite configurar contatos que podem ser utilizados para receber e enviar mensagens e ligações.
Responsáveis podem aprovar ou bloquear as aplicações que podem ser baixadas, sendo possível até mesmo bloquear um app já instalado.
Será possível visualizar a localização do acessório a qualquer momento, para saber onde está.

O horário escolar é uma função para reduzir as distrações durante as aulas, uma vez ativado, existem limites para diversos recursos, que não poderão ser utilizados durante o período.
Outra inovação interessante, é a capacidade de encontrar os dispositivos perdidos.
O grande destaque é que mais apps para as crianças estão disponíveis diretamente na tela do relógio, o que permite ter mais interatividade no pulso, conferir histórias e muito mais.
Mas algo que deve agradar os meninos e meninas, são os mostradores que utilizam o formato Watch Face, existem diversos diferentes, incluindo da Barbie, Marvel, PBS Kids e muitos outros.

Com os pais no controle, o Wear OS e o relógio inteligente mais atual da Samsung podem ser uma boa ideia para quem quer um acessório para as crianças.
O Galaxy Watch for Kids começou a ser liberado no Galaxy Watch 7 4G nos EUA, ainda não se sabe quando ele estará disponível para outras partes do mundo.
Fonte: Android Developers e Blog Google
Deixe um comentário