Relógios inteligentes com Wear OS estão ganhando mais facilidades para controlar dispositivos e o PayPal é a novidade para a carteira do Google.
Controlar os dispositivos internet das coisas ficou mais fácil, agora tudo é possível diretamente no pulso.
Para o aplicativo Carteira do Google, o sistema para dispositivos vestíveis e o Android traz suporte para PayPal.
Wear OS fica melhorar para controlar dispositivos internet das coisas
Google anunciou algumas novidades para o Android, mas também aproveitou para revelar inovações para o seu sistema para aparelhos vestíveis.
Agora temos o bloco de favoritos para o Google Home, novidade deixa o usuário utilizar como um recurso extra ou como um atalho, que permitirá facilmente encontrar os dispositivos que você precisa.
Claro que os usuários poderão facilmente controlar os dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com Google Home, temos lâmpadas, que podem ser acessas e apagadas, fechaduras para destravar ou travar, mudar a temperatura do ambiente e muitos mais.
Esses recursos já estão disponíveis no Android, em telefones e tablets, mas sendo otimizado no Wear OS, os usuários terão mais controle e facilidade para fazer as ações a qualquer momento e no pulso, sem precisar tocar em outros aparelhos.
Nova forma de pagamento com Carteira do Google
O Android e o Wear OS estão recebendo suporte para uma nova forma de pagamento, que estará disponível através da aplicação Carteira do Google.
Quem mora nos Estados Unidos e na Alemanha a partir de agora podem utilizar o PayPal como forma de pagamento.
Como a Carteira do Google é integrada ao Android e Wear OS, dispositivos móveis com os dois sistemas poderão fazer o pagamento utilizando o novo método de pagamento.
Para quem não conhece, o PayPal é um método de pagamento extremamente seguro, não passa os dados dos seus cartões para o estabelecimento, o que evita que seus dados e informações dos cartões vazem ou sejam visualizadas por terceiros.
Ainda não se sabe quando o PayPal estará disponível no aplicativo Carteira do Google em outras partes do mundo.
Fonte: Google