Pular para o conteúdo

WhatsApp apresenta problema que mostra tela verde nas conversas

WhatsApp logo

Alguns usuários estão relatando que ao entrar nas conversas, o WhatsApp apresenta uma tela verde, o que é um grande problema.

Quando isso acontece, não permite nenhuma interação na tela de mensagem, que fica apenas na cor citada.

Mas o curioso, é que o resto da aplicação continua a funcionar corretamente, sem apresentar nenhum tipo de falha.

Bate-papo não funciona corretamente

Ao que tudo indica, os usuários que estão sendo afetados pela tela verde nas conversas do WhatsApp estão utilizando em grande parte a versão beta, que é de teste, e logicamente pode apresentar falhas.

WhatsApp problema de tela verde em conversas

As pessoas afetadas, falam que ao entrar em uma conversa, o bate-papo mostra apenas a cor verde por toda a tela, o que não permite a utilização para iniciar um novo chat.

Parece que as versões 2.24.24.4 e 2.24.24.5 são afetadas por esse problema, ambas são versões de testes, mas a versão padrão também pode apresentar o mesmo.

Mas o destaque da falha, é que ela aparece apenas na tela de bate-papo, as atualizações, e outros funcionam normalmente.

Até mesmo quem é afetado, fala que recebe as notificações normalmente e conseguem até mesmo responder, mas basta entrar na conversa para ter a cor sendo mostrada e não conseguir realizar nenhuma nova ação na tela.

Para quem é afetado, a solução mais simples é sair da versão de teste e voltar para a tradicional, que ao que parece, é menos afetada.

Como sair do beta de aplicativos na loja Google Play Store

Sair dos testes é bem simples, entre na loja Google Play Store, pesquise por WhatsApp, toque no nome para entrar na tela do app, desça um pouco a tela e em “Suporte para Apps”, vai mostrar que você é um testador Beta, basta apertar em “Sair” e depois confirmar, agora basta atualizar a aplicação para que ela fique na versão padrão.

Outra solução é esperar uma nova versão de teste e atualizar o aplicativo assim que estiver disponível, já que para alguns, sair da beta pode não resolver.

Em todo caso, a empresa não deve demorar muito para trazer uma correção para os usuários afetados por esse problema no momento.

Fonte: X

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *