O WhatsApp começou a permitir a criação de grupos sem nomes, algo inédito, que anteriormente não era possível.
Com a novidade, os usuários não precisam se preocupar com o nome, mas a empresa fala que existem limitações para esses novos grupos.
Intenção é facilitar a criação, já que muitas vezes são criados de forma temporários e depois, não são mais utilizados.
Novidade chega com limitações
A grande novidade para o WhatsApp é a criação de grupos, que agora não precisam de nomes para serem criados.

Normalmente, os grupos com nome podem suportar mais de 1 mil participantes, mas esses sem nomes suportam no máximo, 6 participantes por sala, ou seja, eles são excelentes para juntas algumas pessoas de forma rápida.
Mesmo sem criar um nome, o próprio WhatsApp irá adicionar nomes dinamicamente com base nos usuários participantes, curiosamente, terá nome diferente para cada uma das pessoas, o que depende da sua agenda telefônica.
A novidade começou a ser liberada para o WhatsApp, os grupos sem nomes podem demorar algumas semanas para estarem disponível para todos os usuários.
Histórico recente para quem entrar nos grupos

Normalmente os usuários que são adicionados aos grupos do WhatsApp não visualizam nenhuma mensagem anterior, ou seja, só recebem as novas mensagens que estão sendo enviadas a partir da sua entrada.
Dependendo do grupo, as mensagens anteriores podem não ser tão importantes, mas em muitos casos, elas são interessantes, e contar com elas, podem ajudar a entender o contexto da conversa atual e muito mais.
Apenas os administradores terão acesso ao recurso, que se ativado, de forma automática irá compartilhar todas as mensagens durante as últimas 24 horas antes da entrada da pessoa.
No momento, o recurso de compartilhamento de histórico recente para os grupos de WhatsApp está em desenvolvimento, sem data para a sua liberação.
Deixe um comentário