Entre fevereiro e março de 2022, poderemos conhecer o Xiaomi 12 Global, o que permitirá que mais consumidores tenham acesso aos aparelhos.
Com os novos Xiaomi 12X, Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro anunciados na China, todo mundo quer saber do lançamento global.
Agora alguns rumores trazem alguns detalhes interessantes sobre os modelo internacional dos celulares.
Entre fevereiro e março, Xiaomi 12 Global pode ser lançado
Os mais recentes rumores indicam que o Xiaomi 12 Global pode ser lançado no final de fevereiro e começo de março desse ano, 2022.
Além da versão Global, o Xiaomi 12 também terá modelos na Índia, na Europa e em outras partes do mundo, então muitas pessoas poderão comprar o telefone top de linha.
Isso indica que teremos que esperar até fevereiro para saber se a Xiaomi terá algum evento e depois, ainda torcer para que ele seja utilizado para apresentar os novos smartphones da fabricante.
Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro são tops de linha da fabricante
Os aparelhos são os tops de linha da fabricante, o Xiaomi 12 Pro aposta em uma tela maior, são 6.73 polegadas, com 120Hz, leitor de digital com detecção de frequência cardíaca, conta com processador Snapdragon 8 Gen 1, tem modelos de até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, câmera frontal de 32MP, câmera traseira tripla, as três de 50MP e bateria de 4.600 mAh com carregamento rápido de 120W.
Já o Xiaomi 12 conta com o mesmo chip Snapdragon 8 Gen 1, a tela é menor, são 6.28 polegadas, mas temos os mesmos recurso do modelo Pro, a câmera frontal é de 32 e a principal da traseira é de 50MP, mas as outras são de 13MP e 5MP, a bateria é de 4.500 mAh e são 67W para o carregamento rápido.
Xiaomi 12X é o mais barato, mas é equipado com o Snapdragon 870
Para atender quem gostou dos modelos mais poderosos e não quer pagar muito caro por tudo que ele possui, o 2X é o modelo ideal para para economizar e ter um aparelho atual da linha.
O Xiaomi 12X conta com as mesmas especificações do modelo base, as únicas diferenças são vistas no processador, que é o Snapdragon 870 e na perda do recurso de carregamento sem fio e do carregamento reverso sem fio.
Todos os modelos já chegam equipados com a MIUI 13 e todos os seus recursos para os smartphones.