Pular para o conteúdo

Xiaomi começa a testar MIUI 13 em seus aparelhos

MIUI 13 Pad

A Xiaomi começou a testar a MIUI 13 em seus aparelhos, algo que estava programado e que está sendo mais rápido do que o esperado.

Xiaomi e Redmi já revelaram o calendário de liberação da MIUI 13 para seus aparelhos, mas empresas como a Poco e Black Shark, ainda não possuem uma data estimada.

Mas a empresa está trabalhando muito rápido para conseguir trazer a nova personalização para os seus aparelhos mais atuais.

Testes da MIUI 13 são iniciados nos aparelhos da Xiaomi

A fabricante começou a testar a MIUI 13 em alguns dos seus smartphones e tablets, o que permite que muitas pessoas na China possam testar a novidade.

MIUI 13

Incialmente os donos de um Xiaomi Pad 5, Xiaomi Pad 5 Pro, Xiaomi Pad 5 Pro 5G ou Xiaomi Mi 11, estão recebendo a novidade por etapa, já que está sendo liberada por fases, então nem todo mundo estará recebendo a versão nesse momento.

Curiosamente, a linha Xiaomi Pad 5 está recebendo uma pequena atualização de cerca de 700MB, no caso do Xiaomi Mi 11, a atualização é gigante, exigindo um download de cerca de 4.2GB.

Infelizmente, a nova versão está sendo liberada apenas na China e deve demorar para que chegue ao mercado internacional.

MIUI 13 Pad

Lembrando que a Xiaomi revelou que a atualização da MIUI 13 chegaria aos modelos de forma oficial ainda nesse final de janeiro, mas apenas na China.

Por fim, a atualização da MIUI 13 está trazendo o Android 12 para os aparelhos, mas não deve ser um padrão para todos os próximos modelos que receberão a novidade.

MIUI 13 tem muitas novidades e melhorias

MIUI 13 Logo

A Xiaomi apresentou a MIUI 13, a versão de relógios Watch, TV, Home para a casa e para tablets, a MIUI Pad, cada uma tem novidades para destinadas para cada um dos aparelhos.

A MIUI 13 em geral, traz melhorias no design, novos papéis de parede, melhorias importantes de desempenho, otimizações para privacidade e para evitar que usuários caiam em fraudes.

Além disso, existe o Xiaomi Mi Magic Center, que permite maior integração entre os dispositivos que você possui, inclusive com dispositivos internet das coisas. No momento, ainda não se sabe se todos os aparelhos com a MIUI 13 receberão o Android 12, ou se será como nos anos passados, que a nova personalização chegou nas versões anteriores do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *