Nova pulseira inteligente da Xiaomi, Smart Band 9, é lançada em sua versão global, trazendo muitas melhorias.
Em relação ao modelo anterior, a nova versão é um pouco mais compacta, tem tela mais brilhante e outros pequenos aprimoramentos.
Como esperado, existe vários modos de exercícios, sensor melhorado e muito mais.
Nova pulseira inteligente tem versão internacional
Acessório estava disponível na China, mas a agora a fabricante está lançando a pulseira inteligente Xiaomi Smart Band 9 em sua versão global.
Apenas a versão sem NFC está sendo disponibilizada no momento, mas possivelmente deve chegar no futuro.
Em comparação com Xiaomi Smart Band 8, a nova versão é um pouco mais compacta, mas mantém a tela AMOLED de 1.62 polegadas com resolução 192 x 490.
O grande destaque do display é o dobro de nits, agora são 1.200 nits, o que permite visualizar a tela em qualquer situação, já que existe o sensor de brilho ambiente para fazer ajuste automaticamente de acordo com a iluminação.
Sensor foi aprimorado, está mais preciso, trazendo melhores dados sobre a frequência cardíaca, oxigênio no sangue, monitoramento do sono e de estresse, e saúde da mulher.
A pulseira tem estrutura intermediária de liga de alumínio, possui 10.95mm e pesa 15.8 gramas, tem IP68 e 5ATM, então consegue aguentar até 50 metros de profundidade na água.
Durante a prática de esportes, é possível selecionar entre os mais de 150 modos para acompanhar os exercícios.
Algo que muitos podem gostar, é que o motor de vibração conta com 20 modos diferentes, permitindo selecionar o melhor estilo e intensidade.
Bateria de 233 mAh pode durar até 21 dias em uso tradicional ou até 9 dias com o recurso de tela sempre ligada.
O sistema é o HyperOS, o acessório é equipado com Bluetooth 5.4 e é compatível com dispositivos com Android 8.0 ou iOS 12 ou mais recente.
Lançamento e Preço
Xiaomi Smart Band 9 já está disponível em partes da Europa, seu preço é de 39,99 euros.