Mi Max e Mi Note não receberão novos modelos em 2019, a intenção da fabricante é focar em outros telefones que já estão no mercado.
A Xiaomi está apostando em um amplo mercado, atualmente seus aparelhos são bem conhecidos e se destacam de muitos concorrentes em vários setores diferentes.
Agora a intenção da Xiaomi é deixar pelo menos em 2019 a linha Mi Max e Mi Note de lado, assim esses telefones não terão novas versões nesse ano.
Para a Xiaomi os seus atuais telefones já estão ocupando todas as faixas de preço e de recursos que os usuários estão procurando.
Pensando assim, a fabricante resolveu não lançar nenhum modelo dos Mi Max e Mi Note nesse ano, a intenção é não sobrecarrega o catalogo de ofertas disponíveis para os consumidores.
Atualmente a Xiaomi está apostando nos Mi, Mi Mix, Redmi, Redmi Note, Redmi K, PocoPhone, Black Shark e deve apresentar os Xiaomi CC em breve.
Para quem não conhece a marca Mi é a principal, já a Mi Mix aposta em poderosos telefones com grande tela e com pouco ou nenhum entalhe, os Redmi são aparelhos mais simples, Redmi Note são aparelhos intermediários de alto nível, os Redmi K são tops de linha com qualidade e preço baixo, Black Shark é dedicado para gamers e Xiaomi CC terá foco em pessoas mais jovens que adoram tirar selfies e mais.
Já para o Mi Max o foco sempre foi de trazer telas gigantes e hardware mediano/intermediário, no caso do Mi Note, o destaque além da tela grande é sua bateria de longa duração, hardware top de linha e as mais recentes tecnologias e design aprimorado com muita qualidade.
Com oito linha diferentes no mercado mundial, a Xiaomi tem muita certeza que lançar os Mi Max e Mi Note nesse ano irá apenas aumentar seu catalogo sem ser necessário, o que poderá acabar confundindo os compradores, já que ofertas parecidas já são encontradas nos aparelhos que a Xiaomi já disponibiliza no mercado.
No momento isso não significa que os Mi Max e Mi Note foram abandonados, mas somente que nesse ano não terão um novo modelo, algo que pode ser diferente no ano que vem.
De qualquer forma, a Xiaomi já possui aparelhos para substituir os Mi Max e Mi Note, basta descobrir o que você está procurando, facilmente achará em um dos aparelhos da fabricante.
Via: Gsmarena