Nova pulseira inteligente está disponível no Brasil, Xiaomi Smart Band 9 começa a ser vendida por R$499 reais.
Poucas mudanças são vistas em relação ao modelo anterior, mas itens como tela mais brilhante e ser mais compacta são seus destaques.
Além disso, traz sensor aprimorado para reconhecimento de dados e conta com recursos de saúde, bem-estar e exercícios.
Pulseira é mais compacta e tem tela mais brilhante
Xiaomi lançou no Brasil a pulseira Xiaomi Smart Band 9, que é a mesma versão global revelada no mês passado.
A nova pulseira inteligente da empresa é mais compacta em comparação a anterior, mas o interessante é que mantém a tela de AMOLED de 1.62 polegadas com resolução 192 x 490, tem sensor de brilho ambiente, mas o destaque é o brilho, que é de 1.200 nits, isso é o dobro do modelo antigo.
O acessório pesa apenas 15.8 gramas, possui estrutura intermediária de liga de alumínio e na água consegue aguentar até 50 metros de profundidade, já que conta com IP68 e 5ATM.
Item conta com rastreamento para mais de 150 exercícios diferentes, e graças ao seu sensor mais preciso, consegue trazer melhores dados sobre oxigênio no sangue, frequência cardíaca, monitoramento da saúde da mulher, do sono e de estresse.
Os usuários poderão selecionar até 20 modos diferentes de vibração, já que o novo motor permite selecionar intensidade e estilo.
A promessa é que a bateria de 233 mAh dure até 21 dias em uso normal, para a função tela sempre ligada, a duração diminui para até 9 dias.
Equipado com tecnologia Bluetooth 5.4 e com sistema HyperOS, a compatibilidade exige aparelhos com o sistema iOS 12 ou Android 8.0 ou mais recente.
Lançamento e Preço
Nova pulseira inteligente Xiaomi Smart Band 9 já está disponível no Brasil, seu preço é de R$ 499 reais.