Pular para o conteúdo

Xperia Z, ZR, V, UL e Z ultra tem telas rachadas de forma aleatória

Xperia Z tela quebrada dentro da garantia

Desde seu lançamento alguns usuários começaram a reclamar de telas rachadas na linha Xperia Z, os rachados simplesmente apareciam sem qualquer interferência dos usuários.

O principal problema é que os aparelhos nunca sofrerão queda ou qualquer outro tipo de acidente que poderia causar essas rachaduras na tela do aparelho.

As telas rachadas na linha Xperia Z aparecem de forma aleatória e sem nenhum motivo aparente, apenas o rachado aparece simplesmente sem qualquer explicação.

Segundo o XDA parece que em pouco tempo a Sony irá reconhecer esse problema inclusive solicitando para que as assistências técnicas reparem os aparelhos sem qualquer problema e logicamente sem qualquer custo para o usuário.

O problema de telas rachadas parece que afeta os Xperia Z, ZR, V, UL e Z ultra e tudo indica que a assistência técnica pode resolver os problemas dos aparelhos que tiverem somente uma rachadura e nada mais do que isso.

Xperia Z tela quebrada dentro da garantia

Alguns papeis da Sony direcionados para as assistência técnicas vazaram e mostram algumas fotos de aparelhos com uma única rachadura na tela que mesmo assim deve ser arrumados e devolvidos para os usuários sem qualquer custo adicional.

Xperia Z tela quebrada fora da garantia

Em outras fotos podemos ver os aparelhos com a telas rachadas que não deverão receber apoio da garantia já que demonstram abusos com os aparelhos e até mesmo indícios de quedas que ocasionalmente causou a quebra ou as rachaduras da tela.

Ainda não sabemos todos os países em que os Xperia Z, ZR, V, UL e Z ultra vem apresentando esse problema de telas rachadas, mas se os relatos forem reais todas as assistências técnicas do mundo todo devem estar recebendo as instruções para consertar os aparelhos com esses problemas.

Marcações:

5 comentários em “Xperia Z, ZR, V, UL e Z ultra tem telas rachadas de forma aleatória”

  1. Ola,

    Comigo aconteceu a mesma coisa, entrei no SAC da Sony e fui orientado a enviar o aparelho para eles, informaram o numero do Sedex reverso e me deram um numero de protocolo.
    Ao entrar e analisar a situação ja que pediram 8 dias para dar a resposta, simplismente recebi uma nota fiscal de devolução e no rodapé da nota a informação escrita

    Perda de Garantia Retorno sem Reparo. Conforme Laudo N 3380961

    E nem informaram o que ocorreu, se o aparelho chegar em casa sem conserto vou procurar meus direitos.

  2. tenho um xperia Z , e a tela trincou DO NADA. o botão de ligar e desligar trancou e quando fui tocar novamente para ligar a tela, ela rachou! não sei oq fazer, estou indignada

    1. O meu xperia z1 tbm ocorreu isso, estou desesperada, e ainda desconfiaram quando falei que não houve nenhuma queda e muito menos uso indevido do aparelho, vai ser levado para analise tecnica, e espero que eles sejam justos com o laudo, pois o aparelho tem um custo altissimo, sendo que apareceu do nada, fora que perdi todos os dados que constavam no aparelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *